Mais vistas
Salton reúne 400 pessoas no Ciclos & Vinhas e apresenta...
Evento reúne noivos e fornecedores de casamentos sustentáveis
Hambúrgueres certificados ampliam mercado da carne Angus no Brasil
The Soccer Point retorna a Porto Alegre durante a Copa...
Tesouro da Colônia é a rainha da Festa das Cucas...
Senac Novo Hamburgo promove Semana NH Tech com atividades gratuitas...
Delly’s inaugura novo Centro de Distribuição no RS e reforça...
Passaporte Outonal e Classificatória Gaúcha Sul acontecem neste final de...
Trajes de gala das soberanas da 37ª Oktoberfest de Igrejinha...
Fundação João Bosco promove feijoada solidária em Novo Hamburgo
Expansão
Banner
  • INÍCIO
  • NOIVAS
  • CATEGORIAS
    • Business
    • Cidades
    • Cultura
    • Ensino
    • Gastronomia
    • Moda e beleza
    • Projetos especiais
    • Saúde
    • Variedades
  • EDIÇÕES ONLINE
  • Bicentenário
  • SOBRE
  • ASSINE
  • FALE CONOSCO
Tag:

medalha

Política

Empresário José Agnelo Seger receberá Medalha do Mérito Farroupilha

Por Jonathan da Silva 08/04/2025
Por Jonathan da Silva

O diretor-presidente do Grupo Herval, José Agnelo Seger, será homenageado com a Medalha do Mérito Farroupilha na próxima segunda-feira, 14 de abril, às 15h, no Salão Júlio de Castilhos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (ALRS). A honraria foi proposta pelo deputado estadual Issur Koch (PP) em reconhecimento à contribuição de Seger para o desenvolvimento econômico do estado.

A Medalha do Mérito Farroupilha é a mais alta distinção concedida pelo Parlamento gaúcho a personalidades que tiveram papel relevante para o crescimento do Rio Grande do Sul e do Brasil. Seger possui 45 anos de atuação no Grupo Herval e é apontado como um dos principais responsáveis pela expansão da empresa. “Neste percurso de crescimento e transformação, o papel do Agnelo foi fundamental. Com liderança equilibrada e inovadora, ele conduziu o Grupo para novos caminhos, sem perder de vista os valores plantados por seu pai, Felippe, no início da trajetória. Soube enfrentar desafios, adaptar-se às mudanças do mercado e garantir que o conglomerado se mantivesse competitivo, forte e com olhar para o futuro”, afirmou o deputado Issur Koch.

Quem é o Grupo Herval

Fundado em Dois Irmãos, o Grupo Herval possui atuação nacional e internacional em diversos setores da economia. A empresa conta com 27 marcas, mais de 6 mil colaboradores diretos, dois parques industriais, mais de 200 lojas pelo Brasil e presença em mais de 20 países. “O que começou como uma simples madeireira tornou-se um dos mais importantes grupos empresariais do País, com forte presença na indústria de móveis e colchões, tecnologia, varejo e serviços financeiros”, destacou o parlamentar.

Serviço

  • O quê: Entrega da Medalha do Mérito Farroupilha a José Agnelo Seger
  • Quando: Segunda-feira, 14 de abril, às 15h
  • Onde: Salão Júlio de Castilhos, 1º andar da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Porto Alegre
Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
08/04/2025 0 Comentários 727 Visualizações
Esporte

Brasil conquista medalha de bronze inédita no Mundial de Eisstocksport

Por Jonathan da Silva 10/03/2025
Por Jonathan da Silva

Com a conquista de uma medalha inédita, a Seleção Brasileira de Eisstocksport encerrou neste domingo (3) sua participação no Campeonato Mundial da modalidade, realizado em Kapfenberg, na Áustria. A equipe feminina do Brasil, composta por Terezinha Horn, do Centro de Cultura Alemã, de Lajeado; Rejane Böhm e Márcia Reis, do Centro Cultural 25 de Julho; e Flávia Fröhlich, do Alt Pikade, ambos de Santa Cruz do Sul, obteve o bronze ao terminar no terceiro lugar a disputa por equipes.

Para subir ao pódio inédito, o time feminino brasileiro terminou a competição atrás apenas da Alemanha e da Itália, que conquistaram ouro e prata, respectivamente. Além do resultado das mulheres, a delegação verde-amarela também teve a classificação de dois atletas do masculino entre os oito melhores do mundo.

Destaques no masculino

No torneio masculino, os atletas Augusto Böhm e Luís Eduardo Kauffmann, do Centro Cultural 25 de Julho, alcançaram um dos melhores desempenhos do Brasil ao ficarem entre os oito melhores do mundo na disputa individual, no formato Head to Head. Além disso, a equipe masculina obteve a quinta colocação na competição por equipes. O grupo foi formado por Luís Eduardo Kauffmann, Samuel Böhm, Eduardo Schuster, Augusto Böhm e Eduardo Frey, do Centro Cultural 25 de Julho, de Santa Cruz do Sul, e Jair Vargas, do Alt Pikade, também de Santa Cruz do Sul.

Avaliação da Federação Gaúcha

A presidente da Federação Gaúcha de Eisstocksport, Márcia Reis, avaliou positivamente o desempenho da seleção brasileira. “Um Mundial exige muito esforço físico. Saímos de um calor de mais de 30 graus para um frio intenso na Áustria e, além disso, houve a intensidade dos jogos ao longo dos dias de disputa. Mesmo assim, houve superação e alcançamos este feito histórico no feminino e também colocamos dois atletas entre os oito melhores do mundo no individual masculino”, afirmou Márcia.

A equipe brasileira teve a coordenação técnica de Milton Bressler e contou com o apoio de Max Moritz. O grupo permanece na Europa por alguns dias antes do retorno ao Brasil na próxima semana.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
10/03/2025 0 Comentários 456 Visualizações
Cidades

Prefeitura de Picada Café e Brigada Militar discutem ações para a segurança pública

Por Jonathan da Silva 31/01/2025
Por Jonathan da Silva

O prefeito de Picada Café, Daniel Rückert (PP), e o vice-prefeito, Max Mallmann, reuniram-se nesta quinta-feira (30) com representantes da Brigada Militar e do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) para tratar de ações voltadas à segurança no município. O encontro contou com a presença do presidente do Consepro de Picada Café, Moisés Wickert, do comandante da Brigada Militar no município, sargento Roni Hansen, do comandante do pelotão de Nova Petrópolis, tenente Mateus Pelizzaro, e da comandante do 1º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas, sediado em Gramado, major Cláudia Nara Maldaner.

Um dos temas abordados na reunião foi a necessidade de aquisição de uma viatura 4×4 blindada para a Brigada Militar. O veículo permitiria atuação em diferentes condições de terreno e reforçaria o enfrentamento e a prevenção da violência no município. Para viabilizar a compra, o Consepro está organizando eventos e promoções para arrecadar recursos.

O prefeito Rückert afirmou que a administração municipal dará apoio à iniciativa e buscará recursos estaduais e federais para a aquisição. Ele informou ainda que levará a demanda a Brasília na próxima semana, onde visitará gabinetes de deputados e senadores do Rio Grande do Sul.

Medalha de reconhecimento

Durante o encontro, a major Cláudia Nara Maldaner presenteou o prefeito Daniel Rückert com a medalha Major José Nicoletti Filho, honraria que representa o 1º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas, como forma de reconhecimento à parceria entre o município e as forças de segurança.

Fotos: Marco Dieter/Assessoria de Comunicação/Divulgação | Fonte: Assessoria
31/01/2025 0 Comentários 453 Visualizações
Ensino

Estudante da IENH conquista medalha de prata na OBMEP 2023

Por Jonathan da Silva 19/11/2024
Por Jonathan da Silva

Enzo Ludwig Neumann, estudante da 3ª série do Ensino Médio da IENH – Unidade Fundação Evangélica, foi homenageado por seu desempenho na 18ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Particulares (OBMEP) de 2023. Aos 17 anos, o aluno recebeu menção honrosa e uma medalha de prata na competição.

A premiação foi entregue pela professora Marjunia Klein, que destacou o reconhecimento de Enzo. “Temos a grata satisfação de compartilhar com os professores e a comunidade escolar o destaque do nosso aluno. Estamos muito orgulhosos, só esperando o resultado de 2024, pois ele também participou”, afirmou a educadora.

Além da medalha, Enzo poderá ser contemplado com uma bolsa de estudos Tech Fundação Behring – OBMEP, destinada a cursos na área de tecnologia no Brasil ou no exterior. O estudante, que planeja cursar Ciência da Computação, vê as conquistas como uma validação de suas habilidades. “Fico feliz por ter uma certificação da minha habilidade em uma área que tenho confiança”, afirmou o jovem.

Desempenho no Enem

O desempenho de Enzo também foi destaque no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2024. O estudante acertou 44 das 45 questões da prova de Matemática. “Quando vi o gabarito, percebi que marquei a opção errada”, comentou o estudante sobre o único erro na prova.

Nas demais áreas do exame (Linguagens e Códigos, Ciências Humanas e Ciências da Natureza), Enzo também obteve notas acima da média nacional. O estudante agora aguarda a nota da redação para completar sua média geral no exame.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
19/11/2024 0 Comentários 416 Visualizações
Cultura

Atleta da Feevale conquista bronze no atletismo nos Jogos Universitários Brasileiros

Por Jonathan da Silva 18/10/2024
Por Jonathan da Silva

A atleta Rayssa Caroline de Oliveira, do Programa Esporte Universitário da Universidade Feevale, conquistou a medalha de bronze na prova de 100 metros com barreiras durante os 72º Jogos Universitários Brasileiros (JUBs 2024). A competição, considerada a maior do esporte universitário no Brasil, ocorre até este sábado, 19 de outubro, em Brasília, e reúne aproximadamente sete mil atletas de 375 instituições de ensino superior de todo o país.

Rayssa, que fez sua estreia nos JUBs, avaliou positivamente sua participação com direito a pódio. “Fiquei muito feliz com a minha performance, mesmo não tendo competido no salto em distância como esperava. A prova dos 100 metros com barreiras, por outro lado, me surpreendeu. Saio desses JUBs com memórias inesquecíveis e com mais motivos para acreditar no meu potencial”, afirmou a atleta da Feevale.

Outra atleta da Feevale, Jéssica Renata Löser, participou pela última vez dos JUBs e também demonstrou satisfação com seu desempenho na natação, conquistando o 9º lugar nos 50 metros livre e o 10º posto nos 50 metros costas. “Estou muito feliz com os resultados. Representar a Universidade Feevale nos meus últimos JUBs foi especial, e encerro essa fase com sucesso”, afirmou a nadadora.

De acordo com o coordenador do Programa Esporte Universitário da Feevale, Jonas de Mello, o nível técnico das competições da edição de 2024 dos JUBs foi elevado pelo número recorde de participantes. “Tivemos a presença de atletas que estão entre os melhores do Brasil em suas categorias. Mesmo assim, estamos orgulhosos da nossa participação, com o bronze da Rayssa Oliveira e com outros bons resultados, como dois quartos lugares nas provas dos 400 metros com barreiras e no salto em distância”, destacou o coordenador.

A delegação da Feevale também contou com atletas de natação, tênis de mesa e atletismo, que participaram do primeiro bloco de competições. No atletismo, além de Rayssa Caroline de Oliveira, representaram a universidade Tamires Pohren e Valentina Boeno Machado. No tênis de mesa, competiu Thaís Azuçah Tanaka, e na natação, Jéssica Renata Löser, Levi Lauffer Glaser e Samuel de Souza Alves.

Os JUBs 2024 são organizados pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário e pela Federação do Esporte Universitário do Distrito Federal, com apoio do Governo Federal e da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Distrito Federal. A competição conta com a participação de atletas de todas as regiões do país, que competem em 31 modalidades.

Foto: Felipe Sóstenes/Divulgação | Fonte: Assessoria
18/10/2024 0 Comentários 468 Visualizações
Variedades

Presidente da Fecomércio-RS recebe honraria na Câmara de Palmeira das Missões

Por Jonathan da Silva 07/08/2024
Por Jonathan da Silva

O presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn, foi homenageado com a medalha Pé no Chão, da Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões, nesta segunda-feira (5). A distinção, proposta pelo vereador e presidente da Câmara, Sidinei Oliveira (PDT), destaca os investimentos do sistema na região, como a nova academia do Sesc, o trabalho realizado na área de saúde preventiva pela Carreta da entidade, a nova escola de educação infantil, o Sesquinho, além das atividades do Senac. A unidade mantém diversas ações voltadas para a educação profissional, com foco em idiomas, beleza, gestão e informática.

Durante a cerimônia de entrega da honraria, o presidente Bohn agradeceu a homenagem, falou sobre a trajetória do vereador Oliveira e enfatizou o trabalho feito pelo Sindilojas Palmeira das Missões, liderado pela presidente Gilda Zandoná. “Palmeira das Missões é uma cidade pela qual tenho muito carinho. Nós, do Sistema Fecomércio, representamos as empresas do comércio de bens, serviços e turismo do nosso Estado. Empresas essas que atuam nas mais diversas cadeias produtivas da economia. Aqui, nossos esforços sempre são com o objetivo de assessorar o empresariado, mas, também, ofertar educação e qualidade de vida para a comunidade”, pontuou o homenageado.

Bohn finalizou falando sobre o propósito da federação. “O reconhecimento recebido hoje muito me orgulha, pois sabemos que ele só é conferido aos cidadãos que se destacam ou contribuem significativamente para o desenvolvimento do município. Isso ratifica que estamos no caminho certo, que os nossos esforços para construirmos uma Palmeira das Missões mais desenvolvida tem sido de grande valia para o progresso. E é por meio de momentos como este que conseguimos tornar tangível o propósito do Sistema Fecomércio, do Sesc e do Senac, de impactar pessoas e empresas para construir um mundo melhor”, concluiu o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac.

Foto: Camila Schmitt/Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões/Divulgação | Fonte: Assessoria
07/08/2024 0 Comentários 419 Visualizações
Esporte

Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo é terceira colocada no Mundial de Punhobol

Por Jonathan da Silva 22/07/2024
Por Jonathan da Silva

A Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo terminou a disputa do Campeonato Mundial de Clubes de Punhobol 2024 no terceiro lugar. Após ser eliminada na semifinal, a equipe campeã em 2023 conquistou a medalha de bronze neste domingo (21), com uma vitória sobre o TV Enns, da Áustria. A competição ocorreu na cidade de Mannheim, na Alemanha.

A Ginástica foi para a Alemanha defender o título mundial conquistado no ano passado, o oitavo da história ginasticana. Na fase de grupos, iniciada na quinta-feira (18), o time de Novo Hamburgo se classificou sem problemas, com três vitórias em três jogos. No entanto, o sonho do bicampeonato consecutivo se encerrou na fase semifinal, disputada no sábado (20). A Ginástica foi derrotada pelo Union Tigers Vöcklabruck, campeão austríaco, por 3 sets a 2. Os algozes da equipe hamburguense terminaram inclusive com o título do Mundial.

Na disputa pelo terceiro lugar, o time comandado por Jorge Heck enfrentou o também austríaco TV Enns, que havia caído para o alemão TSV Pfungstadt na semifinal. E a vitória ginasticana veio com tranquilidade, por 4 sets a 0, com parciais de 11 a 5, 11 a 5, 11 a 6 e 11 a 2. Apesar de não obter o sonhado título, a equipe de punhobol da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo volta da Alemanha com a medalha de bronze, posicionada ainda no pódio das melhores do mundo.

O grupo ginasticano na conquista da medalha de bronze foi formado por Arthur Holz, Eduardo Lachnit Becker, Felipe Schwartzhaupt, Gabriel Heck, Gabriel Drumm, Lucas Drumm, Mateus Blos Jung, Mateus Kuntzler, Pedro Hexsel de Oliveira e Ramon Ferreira.

O capitão Gabriel Heck recebeu o prêmio de melhor jogador do dia no sábado

Ao longo história, o time masculino da Ginástica soma oito títulos mundiais de punhobol: 1975, 1982, 2001, 2010, 2012, 2013, 2018 e 2023.

Fotos: IFA Fistball/Divulgação
22/07/2024 0 Comentários 593 Visualizações
Esporte

Atleta da IENH conquista medalha nos Jogos Escolares Brasileiros Sub-19

Por Jonathan da Silva 28/05/2024
Por Jonathan da Silva

A equipe de atletismo da IENH obteve uma medalha na disputa dos Jogos Escolares Brasileiros Sub-19, realizada nos dias 20 e 21 de maio em Aracaju-SE. Na disputa do salto em distância, Gustavo Scolari, de 17 anos, conquistou o bronze para a instituição de ensino de Novo Hamburgo. Cinco atletas representaram a escola na competição.

Para conquistar a vaga no pódio, Scolari realizou um salto de 7 metros e 16 centímetros de distância. A marca o coloca na liderança do ranking brasileiro e sul-americano na categoria sub-18. “Minha participação nessa competição foi muito boa, pois estava competindo ao lado de grandes atletas e o resultado na minha prova foi algo que eu estava trabalhando para alcançar desde o ano passado, conseguindo então alcançar os 7 metros e melhorar a minha marca pessoal, fico feliz em ver o esforço e dedicação se transformando em resultado”, afirma o jovem atleta.

Gustavo Scolari disputará o Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-18 em setembro. Os dois primeiros colocados da competição representarão a Seleção Brasileira no Sul-Americano da categoria, que será disputado em Quito, no Equador. “O desempenho do Gustavo nos deixa muito otimista para as próximas competições. Mesmo com todo o prejuízo nos treinamentos causados pelas chuvas, conseguiu ótimo resultado. Agora é treinar forte, corrigir algumas falhas e buscar melhorar ainda mais o seu desempenho”, destaca o coordenador de esportes da IENH, Mário Kickhöfel.

Os demais representantes da IENH nos Jogos foram Bianca Machado, no lançamento do disco, Karolini do Amaral, nos 400 metros com barreiras, Henrique Sormani, nos 110 metros com barreiras, e Bruno Machado, no salto em altura.

Fotos: Divulgação | Fonte: Assessoria
28/05/2024 0 Comentários 394 Visualizações
Ensino

Alunos de Nova Petrópolis recebem medalha da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica

Por Stephany Foscarini 09/12/2021
Por Stephany Foscarini

Alunos do ensino fundamental e médio das escolas de Nova Petrópolis participaram da 24ª OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica) e 15ª Mobfog (Mostra Brasileira de Foguetes). As provas foram aplicadas em maio e 99 alunos, das escolas Bom Pastor, Frederico Michaelsen, Otto Hoffmann e Luiz Loeser, receberam medalhas como premiação.

A OBA e a Mobfog são olimpíadas científicas, organizadas pela Agência Especial Brasileira e a Sociedade Astronômica Brasileira há 24 anos, realizadas em todo Brasil, envolvendo alunos de escola públicas e privadas de ensino fundamental e médio.

Conforme a coordenadora pedagógica, Cristiane Kieling, “os alunos de Nova Petrópolis participam das provas todos os anos e sempre conquistam bons resultados”. Em 2021 os alunos mantiveram a média, foram 99 medalhas distribuídas aos alunos com resultados superiores e certificados para todos os participantes.

A equipe organizadora da OBA e Mobfog enviou as medalhas e certificados diretamente para as escolas que fizeram a distribuição aos alunos.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
09/12/2021 0 Comentários 733 Visualizações
Esporte

Legislativo concede Medalha Mérito Esportivo à 51 atletas de Novo Hamburgo

Por Ester Ellwanger 03/12/2021
Por Ester Ellwanger

A entrega da Medalha Mérito Esportivo, que a partir deste ano leva o nome de Victor Hugo Körbes, homenageou, na noite desta quinta-feira, 2 de dezembro, 51 atletas da cidade, em seis modalidades diferentes, por suas conquistas em âmbito estadual, nacional e mundial.

A honraria foi entregue pela Câmara Municipal em sessão solene que, mesmo seguindo os protocolos contra a Covid-19, lotou pela primeira vez desde o início da pandemia, o Plenário hamburguense. Compuseram a Mesa Diretora, os parlamentares Gustavo Finck (PP), Cristiano Coller (PTB), Gerson Peteffi (MDB), o ex-vereador Raul Cassel e a filha de Vitão, Taiana Silveira Körbes. “Agora, vocês levam a condição de serem ídolos em seus grupos, de representarem o esporte sadio, ético, que nos faz vibrar pela conquista, pelo suor, pela alegria de ser uma atleta. Isso motiva e sempre motivou essa medalha do Mérito Esportivo”, afirmou o idealizador da honraria, Cassel.

As 46 indicações que enaltecem feitos esportivos deste ano foram todas protocoladas por Gustavo Finck e aprovadas por unanimidade em plenário. Somam-se a elas ainda cinco nomeações remanescentes do final de 2019, formalizadas por Cristiano Coller e pelo então vereador Raul Cassel. Como os títulos reconhecidos pelos requerimentos foram conquistados após a última entrega da medalha, em outubro daquele ano, as distinções foram concedidas na cerimônia desta quinta-feira.

Parentes e amigos de Vitor Körbes, Eny Clery Körbes, Cristina Beiriz; Stela Körbes; Rejane Fleck; Marco Antônio Schmidt; e Morgana Elisa Suedekun, acompanharam a solenidade da Tribuna de Honra.

A premiação

Criada em 2001, a premiação passou este ano por uma reformulação. Por iniciativa do vereador Gustavo Finck (PP), a distinção, antes prevista apenas para conquistas nacionais ou internacionais, agora também reconhece campeões estaduais, regionais e escolares. A láurea é destinada para atletas nascidos em Novo Hamburgo ou inscritos em agremiações esportivas da cidade. O Decreto Legislativo nº 1/2021 também estabelece a entrega de certificados aos clubes representados pelos competidores premiados.

Vitão Körbes

Uma das novidades da premiação este ano está no nome da condecoração. Desde a aprovação do novo decreto, a láurea passou a se chamar Medalha Mérito Esportivo Victor Hugo Körbes. Campeão mundial de punhobol pela Sociedade Ginástica em 1975 e 1982, Vitão manteve estreita relação com a modalidade durante toda sua vida, levando o nome da cidade a diferentes países.

Filho do ex-vice-prefeito Victor Nicolau Körbes, o empresário e atleta faleceu em dezembro do ano passado, aos 67 anos, em decorrência de complicações provocadas pela Covid-19.

 

Medalhas

Atletismo

  • Gabriela Weide, campeã estadual sub-18 representando a Instituição Evangélica de Novo Hamburgo (IENH);
  • Iandra Lauxen, campeã estadual sub-18 representando a IENH;
  • Isabela Anschau, campeã estadual sub-18 representando a IENH;
  • Karolini Amaral, campeã estadual sub-18 representando a IENH;
  • Maria Eduarda de Almeida, campeã estadual sub-18 representando a IENH;
  • Nicolle Vitorino, campeã estadual sub-18 representando a IENH;
  • Paola Boita, campeã estadual sub-18 representando a IENH;
  • Rafaela de Oliveira, campeã estadual sub-18 representando a IENH;
  • Rayssa de Oliveira, campeã estadual sub-18 representando a IENH;
  • Valentina Machado, campeã estadual sub-18 representando a IENH.

 

BMX

  • Leonardo Santana, campeão latino-americano em 2019 na categoria boys 9 anos representando o Grêmio Atiradores.

 

Jiu-jitsu

  • Amanda Anzolin, campeã gaúcha na categoria kids 4 peso médio (faixas branca e cinza) representando a Equipe A de Novo Hamburgo;
  • Antonio Carlos de Oliveira, campeão gaúcho na categoria kids 6 peso pena (faixas amarela, branca e verde) representando a Equipe A;
  • Arthur Barbiero, campeão sul-americano em 2019 na categoria infantil 1;
  • Cristian dos Santos, campeão mundial em 2019 representando a equipe Drill;
  • Daniel de Oliveira, campeão gaúcho na categoria juvenil peso pesado (faixa branca) representando a Equipe A;
  • Diego da Rosa, campeão gaúcho na categoria master 30 peso médio (faixa roxa) representando a equipe Bob’s Team;
  • Emanuelle Mendonça, campeã gaúcha na categoria adulto peso leve (faixa preta) representando a Equipe A;
  • Emerson Corrales, campeão gaúcho na categoria master 36 peso pesado (faixa azul) representando a Equipe A;
  • Emili Martins, campeã gaúcha na categoria kids 4 peso pena (faixas amarela e laranja) representando a Equipe A;
  • Endrew Severo, campeão gaúcho na categoria adulto peso meio-pesado (faixa roxa) representando a Alliance Vale do Sinos;
  • Everton Caglioni, campeão gaúcho na categoria adulto peso-pluma (faixa branca) representando a Equipe A;
  • Geison Silva, campeão gaúcho na categoria master 36 peso médio (faixa roxa) representando a Alliance Mário Reis;
  • Guilherme da Silva, campeão gaúcho na categoria adulto peso médio (faixa marrom) representando a Alliance Vale do Sinos;
  • Gustavo dos Reis, campeão gaúcho na categoria master 36 peso-pluma (faixa branca) representando a Alliance Vale do Sinos;
  • Juliano da Cruz, campeão gaúcho na categoria kids 6 peso meio-pesado (faixas branca e cinza) representando a Equipe A;
  • Matheus Martins, campeão gaúcho na categoria adulto peso meio-pesado (faixa azul) representando a Equipe A;
  • Pedro Horbach, campeão gaúcho na categoria kids 5 peso meio-pesado (faixas branca e cinza) pela Equipe A;
  • Pedro Jaeger, campeão gaúcho na categoria master 30 peso pesadíssimo (faixa roxa) pela Alliance Mário Reis;
  • Perola Staudt, campeã gaúcha na categoria Kids 2 peso leve (faixas branca e cinza) representando a Equipe A;
  • Ricardo da Silva, campeão gaúcho na categoria master 30 peso pesadíssimo (faixa preta) representando a Equipe A;
  • Shauanne Pumpmacher, campeã gaúcha na categoria juvenil peso meio-pesado (faixa azul) representando a Alliance Mário Reis;
  • Yasmin da Silva, campeã gaúcha na categoria kids 6 peso meio-pesado (faixas branca e cinza) representando a Alliance Vale do Sinos.

Muay thai

  • Eduarda Fritsch, campeã gaúcha representando a equipe Motora Team;
  • Gabriel Butzke, campeão gaúcho representando a Motora Team;
  • Gabriel Kraus, campeão gaúcho representando a Motora Team;
  • Iarley Bourscheid, campeão gaúcho representando a Motora Team;
  • Junior Oliveira, campeão pan-americano em 2019 na categoria até 85 quilos;
  • Luiz Medeiros, campeão gaúcho representando a Motora Team;
  • Marcos Robaldo, campeão gaúcho representando a Motora Team.

Punhobol

  • Arthur Holz, campeão da Taça Brasil representando a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo (SGNH);
  • Bruno Arnold, campeão da Taça Brasil representando a SGNH;
  • Eduardo Becker, campeão da Taça Brasil representando a SGNH;
  • Eduardo Kunrath, campeão da Taça Brasil representando a SGNH;
  • Francisco Schmidt, campeão da Taça Brasil representando a SGNH;
  • Gabriel Drumm, campeão da Taça Brasil representando a SGNH;
  • Gabriel Presser, campeão da Taça Brasil representando a SGNH;
  • Mateus Jung, campeão da Taça Brasil representando a SGNH;
  • Mateus Kunzler, campeão da Taça Brasil representando a SGNH;
  • Matheus Lammel, campeão da Taça Brasil representando a SGNH.

Skate downhill

  • Melissa Brogni, campeã brasileira em 2019.
Foto: Daniele Souza/Divulgação | Fonte: Assessoria
03/12/2021 0 Comentários 761 Visualizações
Notícias mais recentes
Notícias mais antigas

Edição 306 | Mai 2026

Entrevista | Entenda os impactos da nova Lei de Licenciamento Ambiental

Comportamento | Mulheres estão mais criteriosas quando o assunto é casamento

Feira | Sapiranga reuniu 129 expositores no Fly Hub em evento de networking

Arte | Presto Produções comemora duas décadas de história

Acompanhe a Expansão

Facebook Twitter Instagram Linkedin Youtube

Notícias mais populares

  • 1

    Salton reúne 400 pessoas no Ciclos & Vinhas e apresenta vinhedos 100% livres de herbicida

  • 2

    Evento reúne noivos e fornecedores de casamentos sustentáveis

  • 3

    Hambúrgueres certificados ampliam mercado da carne Angus no Brasil

  • 4

    The Soccer Point retorna a Porto Alegre durante a Copa do Mundo de 2026

  • 5

    Tesouro da Colônia é a rainha da Festa das Cucas 2026

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Linkedin
  • Youtube
  • Email

© Editora Pacheco Ltda. 1999-2022. Todos os direitos reservados.


De volta ao topo
Expansão
  • INÍCIO
  • NOIVAS
  • CATEGORIAS
    • Business
    • Cidades
    • Cultura
    • Ensino
    • Gastronomia
    • Moda e beleza
    • Projetos especiais
    • Saúde
    • Variedades
  • EDIÇÕES ONLINE
  • Bicentenário
  • SOBRE
  • ASSINE
  • FALE CONOSCO