Mais vistas
Evento reúne noivos e fornecedores de casamentos sustentáveis
Rissul inaugura nova unidade em Esteio no dia 2 de...
Com investimento de R$ 50 milhões, Marzoli Inc. aposta no...
Carne de búfalo identificada chega a açougues da Grande Porto...
Palestra orienta idosos sobre prevenção de quedas em São Leopoldo
Novo parque da Corsan deve ampliar cobertura de saneamento de...
Semicondutores impulsionam nova agenda de pesquisa, inovação e formação de...
Livro sobre culturas indígenas do Vale do Sinos é lançado...
OAB Novo Hamburgo fortalece educação para a cidadania com expansão...
Declaração de Porto Alegre cria bloco regional para setor de...
Expansão
Banner
  • INÍCIO
  • NOIVAS
  • CATEGORIAS
    • Business
    • Cidades
    • Cultura
    • Ensino
    • Gastronomia
    • Moda e beleza
    • Projetos especiais
    • Saúde
    • Variedades
  • EDIÇÕES ONLINE
  • Bicentenário
  • SOBRE
  • ASSINE
  • FALE CONOSCO
Tag:

reinauguração

Cultura

Ospa realiza concerto gratuito na reabertura do Teatro Dante Barone nesta sexta

Por Jonathan da Silva 18/06/2026
Por Jonathan da Silva

A Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) realiza o Concerto de Reabertura do Teatro Dante Barone, em Porto Alegre, nesta sexta-feira, 19 de junho, após dois anos de reformas no espaço da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Sob regência do diretor artístico da orquestra, Manfredo Schmiedt, a apresentação contará com o pianista gaúcho André Loss como solista convidado e reunirá obras de Antônio Carlos Gomes, Frédéric Chopin e Piotr Ilyich Tchaikovsky. O acesso será gratuito, por ordem de chegada, e integra a programação oficial de reinauguração do teatro.

A programação tem início às 17h30min, com recepção do público no Vestíbulo Nobre Erico Verissimo. Às 18h, ocorre a abertura das portas do Teatro Dante Barone e, na sequência, uma breve apresentação do compositor Gilberto Monteiro, autor de “Milonga para as Missões”. O concerto da Ospa está marcado para as 19h. Todo o evento será transmitido ao vivo pela TV Assembleia.

Programa faz referências à história

A apresentação será aberta com a execução da Sinfonia Il Guarany, do compositor brasileiro Antônio Carlos Gomes. A escolha da obra remete à inauguração do então Auditório do Palácio Farroupilha, em 22 de dezembro de 1970, quando a mesma peça foi interpretada pela Ospa sob regência do maestro Pablo Komlós.

Composta em 1871, a Sinfonia Il Guarany integra a ópera baseada no romance de José de Alencar e é considerada uma das obras mais conhecidas da música de concerto brasileira. “A peça é fortemente marcada por uma orquestração exuberante e temas inesquecíveis — imortalizados todos os dias no rádio brasileiro — que evocam com brilhantismo a força da natureza e o heroísmo”, ressalta o diretor artístico e regente Manfredo Schmiedt.

Homenagem à imigração polonesa

O programa também inclui o Concerto para Piano Nº 2 em Fá menor, de Frédéric Chopin, apresentado como homenagem aos 150 anos da Imigração Polonesa no Rio Grande do Sul.

A obra terá como solista o pianista André Loss, vencedor do prêmio Açorianos de Música Clássica e professor do Departamento de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). O músico interpretará a composição utilizando o piano Steinway & Sons Model C, adquirido pela Assembleia Legislativa em 1972 e recentemente restaurado. “O Concerto Nº 2 evidencia a essência da estética de Chopin: o piano como extensão da voz humana, capaz de traduzir emoção, nostalgia e refinamento”, comenta Loss.

A última obra da noite será Capricho Italiano, Op. 45, de Piotr Ilyich Tchaikovsky, composta em 1880 a partir das impressões do compositor durante uma viagem à Itália. “A inspiração surgiu literalmente nas ruas. Tchaikovsky ficou fascinado pela energia do Carnaval romano, absorvendo canções folclóricas e melodias de rua”, conta o regente.

Relação histórica com o Dante Barone

A Ospa mantém uma trajetória ligada ao Teatro Dante Barone desde sua inauguração. Além da apresentação de abertura do espaço em 1970 e da participação na reinauguração em 2026, a orquestra esteve presente em celebrações como os 170 anos do Parlamento gaúcho, em 2005, e os 90 anos do Palácio Piratini, em 2011.

O teatro também serviu como endereço fixo da Ospa durante o ano de 2013, antes da construção da Casa da Ospa, e recebeu edições dos Concertos Didáticos, voltados a estudantes do ensino fundamental.

O evento contará com medidas de acessibilidade e possui classificação indicativa não recomendada para menores de 6 anos.

Apoio

A Temporada Artística da Ospa tem patrocínio de Gerdau, Banrisul Seguros, TMSA e Tramontina. A iniciativa conta ainda com apoio da Assembleia Legislativa do RS, Unimed, Imobi, Intercity e Ave Serra. A realização é da Fundação Cultural Pablo Komlós, Fundação Ospa, Secretaria da Cultura do Rio Grande do Sul, Ministério da Cultura e Governo Federal, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.

Serviço

  • O quê: Concerto de Reabertura do Teatro Dante Barone – Ospa
  • Quando: 19 de junho de 2026 (sexta-feira)
    17h30min: recepção no Vestíbulo Nobre Erico Verissimo
    18h: abertura das portas do teatro
    19h: início do concerto
  • Onde: Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do RS (Praça Marechal Deodoro, 101, Porto Alegre)
  • Quanto: Entrada gratuita, por ordem de chegada, sujeita à lotação
  • Transmissão: Ao vivo pela TV Assembleia, a partir das 17h30
  • Programa:
    Antônio Carlos Gomes – Sinfonia Il Guarany
    Frédéric Chopin – Concerto para Piano Nº 2 em Fá menor
    Piotr Ilyich Tchaikovsky – Capricho Italiano, Op. 45
  • Solista: André Loss (piano)
  • Regente: Manfredo Schmiedt
Foto: Vinícius Angeli/Divulgação | Fonte: Assessoria
18/06/2026 0 Comentários 75 Visualizações
Business

Banrisul reinaugura agência Caergs no CAFF com novo modelo de atendimento

Por Jonathan da Silva 28/11/2025
Por Jonathan da Silva

O Banrisul reinaugurou a agência Caergs, no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), em Porto Alegre, nesta quinta-feira (27). O espaço volta a operar após ter sido atingido pela enchente do ano passado. A unidade reabre totalmente revitalizada, adotando o novo conceito de atendimento do banco, baseado em espaços abertos, integração tecnológica e foco na experiência do cliente, a fim de atender as mais de 5 mil pessoas que circulam diariamente pelo local.

A agência Caergs é a primeira do Banrisul a funcionar integralmente no formato de espaço aberto, com menos barreiras visuais e ambientes compartilhados. O modelo busca aproximar clientes e equipes, permitindo interações mais diretas e acessíveis. Segundo o banco, o objetivo é qualificar a experiência de atendimento em um cenário no qual grande parte das operações bancárias migra para plataformas digitais.

O conceito também prioriza o atendimento phygital, que combina interação humana com soluções tecnológicas que aceleram processos do dia a dia. A arquitetura da unidade utiliza luz natural, amplia a fluidez da circulação e oferece áreas de convivência. O espaço disponibiliza ainda acesso Wi-Fi para os clientes.

Impacto da enchente

De acordo com o presidente do Banrisul, Fernando Lemos, a entrega da agência representa a superação dos danos causados pela enchente. “A reinauguração da agência Caergs representa um gesto de reconstrução, de cuidado e de comprometimento com a população gaúcha. O Banrisul atravessou junto com o Estado um dos momentos mais difíceis de sua história recente, e hoje mostramos, na prática, que seguimos ao lado dos nossos clientes”, afirmou Lemos.

Novos serviços disponíveis

Entre as novidades, a agência oferece caixas eletrônicos que atendem clientes de outros bancos por meio da parceria com a rede Banco24Horas. O local disponibiliza saques sem cartão e depósitos em tempo real, sem envelope, através dos caixas eletrônicos recicladores da Tecban. As funcionalidades buscam reduzir filas, aumentar a autonomia do usuário e expandir os serviços para o grande fluxo diário de pessoas no CAFF.

Foto: Tiago Pereira/Divulgação | Fonte: Assessoria
28/11/2025 0 Comentários 458 Visualizações
Variedades

Rissul do bairro São José é reinaugurado após revitalização em São Leopoldo

Por Jonathan da Silva 07/11/2025
Por Jonathan da Silva

A loja Rissul do bairro São José, em São Leopoldo, foi reinaugurada nesta quinta-feira (6), após um período de reformas que modernizaram o espaço e trouxeram novas funcionalidades para os clientes. Localizada na Avenida Feitoria, 350, a unidade passou por uma revitalização completa, que inclui melhorias estruturais, novo layout e adoção de iniciativas voltadas à sustentabilidade, como vagas exclusivas para carros elétricos. A ação integra o projeto de padronização das lojas da rede, pertencente ao Grupo UnidaSul.

A reforma contemplou a troca do piso e do forro, a modernização da iluminação e a atualização da comunicação visual interna e externa. As gôndolas foram substituídas e os setores reorganizados para garantir melhor circulação e visibilidade dos produtos. Entre os destaques, estão o novo layout dos setores de hortifrúti e açougue, além da adega de vinhos, que agora conta com uma seleção ampliada de rótulos nacionais e importados.

A padaria e o setor de grill também receberam melhorias, com novas opções e um ambiente redesenhado para aprimorar a experiência de compra. Segundo o Grupo UnidaSul, o objetivo é oferecer mais praticidade e conforto, tornando o supermercado um ponto de encontro e convivência para os moradores do bairro.

Compromisso com a comunidade

O diretor de varejo da UnidaSul, Robert Marks, destacou que a reinauguração representa mais do que uma mudança estrutural. “A reinauguração não é apenas uma transformação física, mas também um reflexo do posicionamento da marca, reafirmando nosso slogan: ‘Prazer em fazer você feliz’. O Rissul segue investindo em inovação, bem-estar e relacionamento com os clientes, proporcionando um ambiente moderno, confortável e alinhado às necessidades do dia a dia dos moradores de São Leopoldo”, afirmou Marks.

A valorização do vínculo com os clientes

O gerente da loja, Paulo César de Lima, ressaltou o cuidado em cada detalhe da revitalização. “Cada detalhe dessa reforma foi pensado com muito cuidado para deixar a loja mais bonita, confortável e prática para os nossos clientes. Atendemos famílias que estão conosco há muitos anos, que cresceram junto com o Rissul aqui no São José, e queríamos retribuir esse carinho com um supermercado à altura da comunidade”, comentou Lima, que destacou ainda as melhorias nos setores e o atendimento próximo e acolhedor que, segundo ele, continua sendo uma marca do Rissul.

Serviço

  • Endereço: Avenida Feitoria, 350, bairro São José, São Leopoldo
  • Horário de atendimento: segunda a sábado, das 8h às 22h; domingos, das 8h às 21h
  • Contato: (51) 3588-1780
  • Mais detalhes: rissul.com.br
Fotos: MKT UnidaSul/Divulgação | Fonte: Assessoria
07/11/2025 0 Comentários 272 Visualizações
Cidades

Praça Ildo Meneghetti é reinaugurada em Canela após requalificação total

Por Jonathan da Silva 05/11/2025
Por Jonathan da Silva

A Prefeitura de Canela inaugurou a requalificação completa da Praça Ildo Meneghetti, localizada no bairro Boeira, nesta terça-feira (4). O espaço público foi totalmente revitalizado com investimento de mais de R$ 443 mil, provenientes de recursos públicos, e entregue à comunidade pelo prefeito Gilberto Cezar (PSDB). A cerimônia de reinauguração contou com a presença de autoridades, lideranças locais e moradores do bairro.

Durante a inauguração, o prefeito Gilberto Cezar destacou que a revitalização da Praça Ildo Meneghetti foi o primeiro projeto iniciado e entregue pela atual administração. O chefe do executivo canelense lembrou que a obra era uma promessa feita no início da gestão e reforçou o compromisso de ampliar as melhorias em outras regiões da cidade. “Nos comprometemos em entregar espaços com qualidade nos bairros da nossa cidade, e tivemos a felicidade de que o primeiro lugar inaugurado seja aqui no bairro Boeira. O próximo ano será de muitas obras e mais entregas em Canela”, afirmou o prefeito.

Gilberto Cezar também agradeceu à ex-vereadora e ex-presidente da associação de moradores do bairro, Marlene Bohrer, reconhecendo sua dedicação na busca por melhorias para o espaço de lazer.

Como foi a requalificação

A requalificação da praça, situada no entroncamento das avenidas Marechal Castelo Branco e Marechal Costa e Silva, teve início no primeiro semestre deste ano, após contrato firmado com a empresa Alpen Haus Construções Ltda, vencedora da licitação em janeiro. A reforma atendeu a uma antiga demanda dos moradores, que solicitavam um local adequado para lazer e convivência familiar.

O projeto contou com uma emenda parlamentar encaminhada pelo deputado federal Lucas Redecker (PSDB), no valor de R$ 350 mil, além de R$ 93 mil de recursos próprios do Município, totalizando R$ 443 mil em investimentos. Participaram do ato de entrega o secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, César Prux, e o presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Caputo, além de outros secretários, parlamentares e representantes da comunidade.

Novidades da praça

A nova Praça Ildo Meneghetti recebeu quadra de areia, brinquedos infantis, conjunto de sanitários, pergolado, piso em basalto e mobiliários como bancos e lixeiras. De acordo com o prefeito Gilberto Cezar, também serão plantadas espécies arbóreas no entorno do pergolado para oferecer sombra e conforto térmico aos frequentadores.

A Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura foi responsável pelas áreas ajardinadas, que receberam 1.250 metros de grama, vegetações de pequeno porte e flores do tipo “alegria de jardim”.

Foto: André Fernandes/Prefeitura de Canela/Divulgação | Fonte: Assessoria
05/11/2025 0 Comentários 197 Visualizações
Cidades

Nova Petrópolis reinaugura Centro de Convivência ao Idoso

Por Jonathan da Silva 29/09/2025
Por Jonathan da Silva

O Centro de Convivência ao Idoso de Nova Petrópolis foi reinaugurado na tarde desta sexta-feira (26), no Parque Aldeia do Imigrante. O espaço, que completou 16 anos no sábado (27), passou por revitalização e tem como objetivo promover encontros sociais e culturais, além de momentos de lazer e integração entre os idosos do município. A obra recebeu investimento total de R$ 570.358,27, destinados à reforma da estrutura física, renovação de mesas e cadeiras utilizadas nos bailes da terceira idade e aquisição de climatizadores e eletrodomésticos.

A cerimônia contou com a presença do prefeito de Nova Petrópolis, Daniel Carlos Michaelsen (Republicanos), do vice-prefeito, Alexandre da Silva, da coordenadora de Políticas para Mulheres e Idosos, Liriane Kintschner, do secretário adjunto de Saúde e Assistência Social, José Henrique Silveira, e da presidente do Conselho Municipal do Idoso, Noemia Maria Werle. Também participaram vereadores, lideranças comunitárias, representantes da equipe ecumênica e integrantes dos grupos da terceira idade.

Repercussão

A coordenadora de Políticas para Mulheres e Idosos, Liriane Kintschner, destacou a relevância da revitalização. “Hoje, celebramos a reinauguração deste espaço, que passou por um processo de revitalização. Este momento simboliza não apenas a renovação de um ambiente físico, mas, também, a força da participação popular e o compromisso da gestão pública com o cuidado e a valorização das pessoas idosas do nosso Município”, afirmou Liriane.

A presidente do Conselho Municipal do Idoso, Noemia Maria Werle, também ressaltou o papel do espaço. “É com imensa alegria que reinauguramos este espaço tão fantástico, que acolhe grande parte da população de Nova Petrópolis. Esta reforma mostra a dedicação dos idosos na construção de políticas públicas que fortalecem nossa comunidade”, comentou Noemia.

O vice-prefeito, Alexandre da Silva, enfatizou a importância do local para o convívio social. “Se não fosse o Centro de Convivência, muitos estariam em casa vendo a vida passar, mas aqui podem se divertir, vivendo com mais qualidade de vida”, expressou da Silva. Já o prefeito, Daniel Carlos Michaelsen, completou destacando a mobilização popular. “Gostaria de parabenizar todos os idosos, pela participação e engajamento na Consulta Popular de 2023, que garantiu a reforma deste espaço”, afirmou o chefe do executivo nova-petropolitano.

Atividades após a cerimônia

Após o descerramento da fita simbólica, o Centro foi oficialmente reaberto e recebeu os presentes para uma confraternização ao som de uma bandinha típica alemã.

Fotos: Felipe Ackermann/Comunicação PMNP/Divulgação | Fonte: Assessoria
29/09/2025 0 Comentários 437 Visualizações
Business

Rissul de Canela será reinaugurado nesta quinta após revitalização

Por Jonathan da Silva 08/04/2025
Por Jonathan da Silva

A unidade do supermercado Rissul em Canela será reinaugurada nesta quinta-feira, 10 de abril, após um período de reformas e melhorias. A modernização do espaço inclui novas instalações, serviços e uma estrutura reformulada para aprimorar a experiência de compras dos clientes.

Entre as mudanças, a unidade passa a contar com um sistema de autoatendimento na padaria e no setor de Grill, permitindo que os clientes escolham e levem seus produtos de forma mais prática. Além disso, a loja agora dispõe de carregadores para carros elétricos, reforçando sua preocupação com a sustentabilidade.

Grill

Outras melhorias incluem a renovação do piso, substituição do forro, modernização da iluminação e reformulação da comunicação visual. Novas gôndolas também foram instaladas para otimizar a organização dos produtos e facilitar a experiência de compra dos consumidores.

Ampliação de setores

O espaço dedicado ao hortifrúti foi ampliado, e o setor de açougue recebeu nova sinalização. A adega de vinhos também foi expandida e ganhou maior destaque, passando a oferecer uma seleção variada de rótulos nacionais e importados.

Com a ampliação das operações, a unidade também abriu 13 novas vagas de emprego. Atualmente, a loja conta com 162 colaboradores.

Compromisso com a comunidade

O diretor de varejo da UnidaSul, holding que administra o Rissul, Robert Marks, destacou a importância das melhorias para a região. “A comunidade de Canela, que já conta com o Rissul como um grande aliado no cotidiano, agora terá um espaço ainda mais agradável para suas compras, com a qualidade e o compromisso de sempre”, afirmou Marks.

Serviço

  • O quê: Reinauguração do Rissul de Canela
  • Quando: Quinta-feira, 10 de abril
  • Onde: Avenida João Pessoa, 417, Centro de Canela
  • Horário de atendimento: Segunda a sábado, das 8h às 21h; domingos, das 8h30min às 20h30min
  • Contato: (54) 3282-1844 ou (54) 3282-1359
  • Mais detalhes: rissul.com.br
Fotos: MKT UnidaSul/Divulgação | Fonte: Assessoria
08/04/2025 0 Comentários 518 Visualizações
Variedades

Rissul da Avenida Nações Unidas de Novo Hamburgo será reinaugurado nesta quinta

Por Jonathan da Silva 31/03/2025
Por Jonathan da Silva

A unidade do supermercado Rissul localizada na Avenida Nações Unidas, em Novo Hamburgo, será reinaugurada nesta quinta-feira, 3 de abril, após passar por uma renovação completa. A modernização inclui novas tecnologias, mudanças no layout e serviços para aprimorar a experiência dos clientes.

A unidade, que é uma das mais tradicionais da rede Rissul, recebeu uma nova comunicação visual e infraestrutura atualizada. Segundo a rede UnidaSul, que comanda o supermercado, a revitalização faz parte de um plano de melhorias para fortalecer a identidade da rede e aproximá-la da comunidade.

Interior da loja

Entre as novidades, estão a instalação de carregadores para veículos elétricos e a reformulação dos setores internos. O layout da loja foi reorganizado e sinalizado, com novos displays e móveis. A adega passou por uma ampliação, aumentando a oferta de vinhos e espumantes.

A padaria também recebeu mudanças e agora conta com um sistema de autoatendimento, permitindo que os clientes escolham produtos como pães, bolos, tortas e salgados de forma personalizada. Os setores de fatiados e grill seguiram a mesma tendência, adotando o autosserviço.

Atendimento e experiência do cliente

O diretor de varejo da UnidaSul, Robert Marks, afirmou que a reformulação busca aprimorar a jornada de compras dos clientes. “Nosso objetivo é transformar a jornada de compras em uma experiência prazerosa. Por isso, estamos entregando aos hamburguenses uma loja mais atrativa e acolhedora, com uma dinâmica de serviços que oferecem mais liberdade de escolha em um ambiente renovado”, destacou Marks.

Serviço

  • O quê: Reinauguração da unidade do Rissul na Avenida Nações Unidas
  • Quando: Quinta-feira, 3 de abril
  • Onde: Avenida Nações Unidas, 334, Novo Hamburgo
  • Horário de funcionamento: Segunda a sábado: das 8h às 21h | Domingo: das 8h às 20h30min
Fotos: MKT UnidaSul/Divulgação | Fonte: Assessoria
31/03/2025 0 Comentários 509 Visualizações
Business

Novo Hamburgo reabre Sala do Empreendedor em espaço maior e mais acessível

Por Jonathan da Silva 17/03/2025
Por Jonathan da Silva

A Prefeitura de Novo Hamburgo realizará a reinauguração da Sala do Empreendedor nesta segunda-feira, 17 de março, em um novo espaço no primeiro andar do Centro Administrativo Leopoldo Petry, localizado na Rua Guia Lopes, 4201, no bairro Canudos. O objetivo da mudança é oferecer um ambiente mais amplo e acessível para empresários e microempreendedores individuais (MEIs) da cidade.

A Sala do Empreendedor presta serviços como formalização de empresas, orientação sobre licenciamento e suporte para regularização de negócios informais. Com a reestruturação do espaço, a expectativa é agilizar processos e facilitar o atendimento aos empreendedores locais.

De acordo com a diretora de Empreendedorismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (SMDEIT) de Novo Hamburgo, Tamires Becker, a iniciativa faz parte de um conjunto de medidas para incentivar o setor. “Essa mudança é apenas o primeiro passo de um conjunto de ações planejadas para este ano, com o propósito de fortalecer o empreendedorismo local e contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou Tamires.

Funcionamento e atendimento

A Sala do Empreendedor atenderá de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, tanto presencialmente quanto de forma virtual. Os contatos podem ser feitos pelos telefones (51) 3097-9460 e (51) 3594-9940 (WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected].

Foto: Jaime Freitas/PMNH/Divulgação | Fonte: Assessoria
17/03/2025 0 Comentários 464 Visualizações
Variedades

Macromix Atacado reinaugura unidade em São Leopoldo na próxima quinta

Por Jonathan da Silva 07/03/2025
Por Jonathan da Silva

O Macromix Atacado da Avenida João Corrêa, em São Leopoldo, será reinaugurado na próxima quinta-feira, 13 de março, a partir das 8h, após passar por um processo de revitalização. A loja recebeu melhorias estruturais e um novo layout, com o objetivo de ampliar a variedade de produtos e aprimorar a experiência dos clientes, atendendo pequenos e médios comerciantes, além do público em geral.

A unidade passou por reformulações que incluem novas cancelas de controle de acesso no estacionamento, iluminação estratégica e climatização mais eficiente. Além disso, foram instaladas geladeiras para bebidas geladas e um novo conceito na área de laticínios, com balcões iluminados em 3D para melhor exposição dos produtos.

Produtos e serviços

A loja conta com um mix de 12 mil produtos e ampliou setores como a área de vinhos e queijos especiais, trazendo novos rótulos e marcas. Outra novidade é a padaria com sistema de autoatendimento, permitindo mais autonomia na escolha de pães, doces e salgados.

Preços e promoções

Com a revitalização, o Macromix Atacado reforça sua proposta de oferecer preços competitivos e promoções diárias. Comerciantes podem encontrar condições diferenciadas para reabastecer seus estoques, enquanto os consumidores têm acesso a descontos em itens essenciais.

Atendimento e televendas

O atendimento será realizado por uma equipe de 150 colaboradores. Para facilitar as compras, a unidade oferece um serviço de televendas, permitindo que pedidos sejam feitos de forma rápida e segura. O diretor de atacarejo da UnidaSul, Elói Zagonel, destacou a importância da revitalização: “Nossa missão é evoluir continuamente para atender cada vez melhor nossos clientes. Essa revitalização é apenas uma das etapas do nosso compromisso em oferecer um ambiente moderno, confortável e econômico para comerciantes e consumidores da região”, comentou Zagonel.

Serviço

  • Reinauguração: Quinta-feira, 13 de março, a partir das 8h
  • Endereço: Avenida João Corrêa, 1827, Centro de São Leopoldo
  • Horário de funcionamento: Segunda a sábado: das 8h às 21h | Domingo: das 8h às 20h
  • Televendas: (51) 3566-3388 / (51) 99633-9896
  • Benefícios especiais: Vantagens e ofertas exclusivas para clientes do Cartão e Clube Macromix
Foto: MKT UnidaSul/Divulgação | Fonte: Assessoria
07/03/2025 0 Comentários 565 Visualizações
Variedades

Macromix Atacado de São Leopoldo será reinaugurado em 13 de março após revitalização

Por Jonathan da Silva 27/02/2025
Por Jonathan da Silva

O Macromix Atacado localizado na Avenida João Corrêa, 1827, no Centro de São Leopoldo, será reinaugurado no dia 13 de março, a partir das 8h, após passar por um processo de revitalização que inclui melhorias estruturais e a oferta de novos serviços e produtos. Entre as mudanças na unidade estão a modernização da climatização e da iluminação, a criação de uma área exclusiva para vinhos e queijos e a implantação de um sistema de autoatendimento na padaria. Atualmente, a loja conta com 150 colaboradores e, segundo a empresa, há planos para ampliar a equipe ainda no primeiro semestre de 2025.

Com um mix de 12 mil produtos, a unidade tem como foco atender tanto comerciantes quanto consumidores finais. De acordo com a empresa, a loja seguirá oferecendo preços baixos diariamente e ampliando opções para garantir maior conveniência ao público.

Serviço

  • O quê: Reinauguração do Macromix Atacado de São Leopoldo
  • Quando: 13 de março, a partir das 8h
  • Onde: Avenida João Corrêa, 1827, Centro, São Leopoldo
Foto: MKT UnidaSul/Divulgação | Fonte: Assessoria
27/02/2025 0 Comentários 474 Visualizações
Notícias mais recentes
Notícias mais antigas

Edição 307 | Jun 2026

Entrevista | Eduardo Ogawa mostra que a IA precisa de aplicação estratégica para gerar resultado

Pets | Medicação promete aumentar expectativa de vida dos cães em até um ano

Gastronomia | Grupo Gastromundi: um ecossistema gastronômico em Novo Hamburgo

Cultura | Nova Petrópolis lança o 53º Festival Internacional do Folclore

Acompanhe a Expansão

Facebook Twitter Instagram Linkedin Youtube

Notícias mais populares

  • 1

    Evento reúne noivos e fornecedores de casamentos sustentáveis

  • 2

    Rissul inaugura nova unidade em Esteio no dia 2 de julho

  • 3

    Com investimento de R$ 50 milhões, Marzoli Inc. aposta no mercado residencial de alto padrão da Serra Gaúcha

  • 4

    Carne de búfalo identificada chega a açougues da Grande Porto Alegre

  • 5

    Palestra orienta idosos sobre prevenção de quedas em São Leopoldo

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Linkedin
  • Youtube
  • Email

© Editora Pacheco Ltda. 1999-2022. Todos os direitos reservados.


De volta ao topo
Expansão
  • INÍCIO
  • NOIVAS
  • CATEGORIAS
    • Business
    • Cidades
    • Cultura
    • Ensino
    • Gastronomia
    • Moda e beleza
    • Projetos especiais
    • Saúde
    • Variedades
  • EDIÇÕES ONLINE
  • Bicentenário
  • SOBRE
  • ASSINE
  • FALE CONOSCO