Mais vistas
Evento reúne noivos e fornecedores de casamentos sustentáveis
União Corinthians disputará LDB 2026 com sete atletas formados na...
Indústria de semicondutores do RS se destaca no SemiCon-LAC 2026
Rissul inaugura nova unidade em Esteio no dia 2 de...
CIEE-RS inaugura nova unidade em Caxias do Sul
Com investimento de R$ 50 milhões, Marzoli Inc. aposta no...
Professor da Feevale lança jogo que orienta comunicação com pessoas...
Carne de búfalo identificada chega a açougues da Grande Porto...
Palestra orienta idosos sobre prevenção de quedas em São Leopoldo
Novo parque da Corsan deve ampliar cobertura de saneamento de...
Expansão
Banner
  • INÍCIO
  • NOIVAS
  • CATEGORIAS
    • Business
    • Cidades
    • Cultura
    • Ensino
    • Gastronomia
    • Moda e beleza
    • Projetos especiais
    • Saúde
    • Variedades
  • EDIÇÕES ONLINE
  • Bicentenário
  • SOBRE
  • ASSINE
  • FALE CONOSCO
Tag:

Mudança

Cidades

Trânsito em Hamburgo Velho vai ser modificado

Por Gabrielle Pacheco 22/04/2019
Por Gabrielle Pacheco

Para proporcionar mais segurança e maior mobilidade em Hamburgo Velho, haverá mudanças no trânsito a partir da próxima semana.

A Rua Leão XII, que hoje funciona em mão única no sentido Centro-Hamburgo Velho a partir da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, passará a ser mão única no sentido inverso, Hamburgo Velho-Centro.

Já a Rua Bispo Dom Sebastião Dias Laranjeira, passará a ter mão dupla. A continuação da Avenida Maurício Cardoso, a partir da entrada da Escola de Aplicação, na parte alta, ao lado da Praça da Matriz, também terá o fluxo invertido, passará a funcionar no sentido Centro-Hamburgo Velho.

Além disso, serão implantadas duas rotatórias, uma em frente ao hotel Swan Tower e outra em frente à saída do supermercado Nacional.

“A primeira rótula vai permitir o retorno, para quem deseja voltar, por exemplo, para o hospital ou centro clínico, e a segunda vai reduzir os riscos de acidentes, pois haverá maior ordenação no fluxo de veículos”, justifica o diretor de Trânsito, Ricardo Schiavon.

A equipe da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Viários (Semopsu) já trabalha na instalação de placas e sinalização horizontal para que a partir do final da próxima semana as alterações já sejam colocadas em prática.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
22/04/2019 0 Comentários 539 Visualizações
Notícias mais recentes
Notícias mais antigas

Edição 307 | Jun 2026

Entrevista | Eduardo Ogawa mostra que a IA precisa de aplicação estratégica para gerar resultado

Pets | Medicação promete aumentar expectativa de vida dos cães em até um ano

Gastronomia | Grupo Gastromundi: um ecossistema gastronômico em Novo Hamburgo

Cultura | Nova Petrópolis lança o 53º Festival Internacional do Folclore

Acompanhe a Expansão

Facebook Twitter Instagram Linkedin Youtube

Notícias mais populares

  • 1

    Evento reúne noivos e fornecedores de casamentos sustentáveis

  • 2

    União Corinthians disputará LDB 2026 com sete atletas formados na base

  • 3

    Indústria de semicondutores do RS se destaca no SemiCon-LAC 2026

  • 4

    Rissul inaugura nova unidade em Esteio no dia 2 de julho

  • 5

    CIEE-RS inaugura nova unidade em Caxias do Sul

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Linkedin
  • Youtube
  • Email

© Editora Pacheco Ltda. 1999-2022. Todos os direitos reservados.


De volta ao topo
Expansão
  • INÍCIO
  • NOIVAS
  • CATEGORIAS
    • Business
    • Cidades
    • Cultura
    • Ensino
    • Gastronomia
    • Moda e beleza
    • Projetos especiais
    • Saúde
    • Variedades
  • EDIÇÕES ONLINE
  • Bicentenário
  • SOBRE
  • ASSINE
  • FALE CONOSCO