Mais vistas
Cidades atendidas pelo Sebrae RS são destaque em ranking nacional...
Evento reúne noivos e fornecedores de casamentos sustentáveis
União Corinthians disputará LDB 2026 com sete atletas formados na...
Indústria de semicondutores do RS se destaca no SemiCon-LAC 2026
Rissul inaugura nova unidade em Esteio no dia 2 de...
CIEE-RS inaugura nova unidade em Caxias do Sul
Gramado registra crescimento de 260% nas reservas de turistas internacionais
Com investimento de R$ 50 milhões, Marzoli Inc. aposta no...
Professor da Feevale lança jogo que orienta comunicação com pessoas...
Carne de búfalo identificada chega a açougues da Grande Porto...
Expansão
Banner
  • INÍCIO
  • NOIVAS
  • CATEGORIAS
    • Business
    • Cidades
    • Cultura
    • Ensino
    • Gastronomia
    • Moda e beleza
    • Projetos especiais
    • Saúde
    • Variedades
  • EDIÇÕES ONLINE
  • Bicentenário
  • SOBRE
  • ASSINE
  • FALE CONOSCO
Tag:

Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke

Cultura

Tarde Offline 2 acontece no Ginásio Municipal de Campo Bom no próximo sábado

Por Jonathan da Silva 29/07/2024
Por Jonathan da Silva

A Conclave da Taverna retorna a Campo Bom para a Tarde Offline 2 no próximo sábado, 3 de agosto, a partir das 13h30min, no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke. O evento é voltado ao público geek, com foco no RPG de mesa, apresentando mesas de jogos, arena swordplay, stands com itens da cultura pop/geek e cosplays.

Durante a tarde, acontecerão diversos sorteios de artigos geek. Dentre as atrações, estarão realidade virtual, miniaturas e artigos em geral, mangás, literatura Nerd e impressão 3D. Já estão confirmados os stands Ono Wargames, Miniaturas Resina 3D, VR Experience, Entretenimento em Realidade Virtual, JP Geek Store, Action Figures, Refúgio Nerd, Fuzzy Tattoo e Spiel Clohing, com acessórios, vestuário, livros, bottons, cards, tatuagens e games.

A Tarde Offline 2 conta com apoio da Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Fotos: Divulgação | Fonte: Assessoria
29/07/2024 0 Comentários 506 Visualizações
Cidades

Reinaugurado o Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke, em Campo Bom

Por Amanda Krohn 12/12/2022
Por Amanda Krohn

A quadra do Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke, de Campo Bom, foi reinaugurada no sábado (10). Após as mudanças, o local recebeu piso novo e tamanho oficial, entre outras melhorias. Para apresentar as reformas e melhorias promovidas no espaço, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), realizou dois jogos amistosos das seleções gaúchas 40 Anos e Master, contra combinados de atletas locais. O pontapé inicial foi dado pelo prefeito Luciano Orsi, para Carlos Kopittke, filho do ex-prefeito que empresta o nome ao ginásio.

O prefeito do município destaca que esta não é a última etapa de aperfeiçoamentos do local. “Essa foi a segunda etapa da reforma e revitalização do Ginásio Municipal. Já havíamos resolvido o problema de infiltração de água das chuvas, colocando manta térmica no telhado, agora estamos inaugurando uma quadra moderna, com medidas oficiais. Outras melhorias virão, pois esse é um espaço muito importante, palco de grandes eventos esportivos”, ressaltou.

O secretário de Esporte e lazer, Eduardo Assmann, observa que já está em fase de planejamento a próxima etapa das reformas no Ginásio Municipal, que deverá incluir os vestiários, banheiros e alojamentos. “Com a nova quadra e as melhorias na iluminação, as competições de 2023 voltam a ser disputadas no Ginásio Municipal”, afirma o secretário.

As reformas

O Ginásio Municipal entrou em reforma e revitalização no dia 24 de agosto deste ano, recebendo diversas melhorias, como novo piso com sistema de amortecimento; expansão da quadra para o tamanho oficial, passando de 38m x 18m para 40m x 20m; instalação de guarda-corpos nas arquibancadas; rebaixamento do palco para o nível da quadra; troca de rede de proteção da quadra e reparos na iluminação. O investimento foi de mais de R$ 850 mil, sendo R$ 503 mil provenientes de repasse do Governo do Estado, por meio do Programa de Recuperação de Espaços Esportivos, eixo do Avançar RS para a infraestrutura esportiva, e o restante, R$ 347.034,02, de contrapartida do Município.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
12/12/2022 0 Comentários 1,3K Visualizações

Edição 307 | Jun 2026

Entrevista | Eduardo Ogawa mostra que a IA precisa de aplicação estratégica para gerar resultado

Pets | Medicação promete aumentar expectativa de vida dos cães em até um ano

Gastronomia | Grupo Gastromundi: um ecossistema gastronômico em Novo Hamburgo

Cultura | Nova Petrópolis lança o 53º Festival Internacional do Folclore

Acompanhe a Expansão

Facebook Twitter Instagram Linkedin Youtube

Notícias mais populares

  • 1

    Cidades atendidas pelo Sebrae RS são destaque em ranking nacional de desburocratização

  • 2

    Evento reúne noivos e fornecedores de casamentos sustentáveis

  • 3

    União Corinthians disputará LDB 2026 com sete atletas formados na base

  • 4

    Indústria de semicondutores do RS se destaca no SemiCon-LAC 2026

  • 5

    Rissul inaugura nova unidade em Esteio no dia 2 de julho

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Linkedin
  • Youtube
  • Email

© Editora Pacheco Ltda. 1999-2022. Todos os direitos reservados.


De volta ao topo
Expansão
  • INÍCIO
  • NOIVAS
  • CATEGORIAS
    • Business
    • Cidades
    • Cultura
    • Ensino
    • Gastronomia
    • Moda e beleza
    • Projetos especiais
    • Saúde
    • Variedades
  • EDIÇÕES ONLINE
  • Bicentenário
  • SOBRE
  • ASSINE
  • FALE CONOSCO