Mais vistas
Evento reúne noivos e fornecedores de casamentos sustentáveis
União Corinthians disputará LDB 2026 com sete atletas formados na...
Indústria de semicondutores do RS se destaca no SemiCon-LAC 2026
Rissul inaugura nova unidade em Esteio no dia 2 de...
CIEE-RS inaugura nova unidade em Caxias do Sul
Com investimento de R$ 50 milhões, Marzoli Inc. aposta no...
Professor da Feevale lança jogo que orienta comunicação com pessoas...
Carne de búfalo identificada chega a açougues da Grande Porto...
Palestra orienta idosos sobre prevenção de quedas em São Leopoldo
Novo parque da Corsan deve ampliar cobertura de saneamento de...
Expansão
Banner
  • INÍCIO
  • NOIVAS
  • CATEGORIAS
    • Business
    • Cidades
    • Cultura
    • Ensino
    • Gastronomia
    • Moda e beleza
    • Projetos especiais
    • Saúde
    • Variedades
  • EDIÇÕES ONLINE
  • Bicentenário
  • SOBRE
  • ASSINE
  • FALE CONOSCO
Tag:

35º Campeonato Estadual de Atletismo Master

Cidades

Atleta de Dois Irmãos ganha cinco medalhas em um dia no Atletismo

Por Stephany Foscarini 23/09/2021
Por Stephany Foscarini

Morador de Dois Irmãos, o atleta Elisandro Nunez Cortes, participou do 35º Campeonato Estadual de Atletismo Master, na Sogipa, em Porto Alegre, no último domingo (19). Cerca de 300 atletas participaram das diferentes modalidades.
Disputando cinco provas e em todas elas subiu ao pódio, ele conquistou três medalhas de ouro, nos 400 metros rasos, no revezamento 4×100 e no revezamento 4×400. Outras duas de prata, nos mil e quinhentos metros e nos cinco mil metros.
Elisandro reside em Dois Irmãos há 5 anos e é morador do bairro Navegantes. Pratica o atletismo há 17 anos. Participou da competição a convite de um amigo da cidade de Salto do Jacuí, que é onde fica a sede da equipe.

Elisandro Nunez Cortes

O atleta diz que fica muito honrado em poder levar o nome de Dois Irmãos para outras cidades e Estados nas competições em que participa. E agora já se prepara para as próximas competições, pois estava há dois anos sem competir. “Estou treinando todos os dias para poder chegar à minha melhor forma, com muito trabalho e dedicação irei conseguir”, destacou ele.

A Administração Municipal de Dois Irmãos parabeniza o atleta por suas conquistas. E deseja que Elisandro tenha sucesso sempre no esporte e em todas as competições que participar.

Foto: Divulgação | Fonte: Assessoria
23/09/2021 0 Comentários 538 Visualizações

Edição 307 | Jun 2026

Entrevista | Eduardo Ogawa mostra que a IA precisa de aplicação estratégica para gerar resultado

Pets | Medicação promete aumentar expectativa de vida dos cães em até um ano

Gastronomia | Grupo Gastromundi: um ecossistema gastronômico em Novo Hamburgo

Cultura | Nova Petrópolis lança o 53º Festival Internacional do Folclore

Acompanhe a Expansão

Facebook Twitter Instagram Linkedin Youtube

Notícias mais populares

  • 1

    Evento reúne noivos e fornecedores de casamentos sustentáveis

  • 2

    União Corinthians disputará LDB 2026 com sete atletas formados na base

  • 3

    Indústria de semicondutores do RS se destaca no SemiCon-LAC 2026

  • 4

    Rissul inaugura nova unidade em Esteio no dia 2 de julho

  • 5

    CIEE-RS inaugura nova unidade em Caxias do Sul

  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Linkedin
  • Youtube
  • Email

© Editora Pacheco Ltda. 1999-2022. Todos os direitos reservados.


De volta ao topo
Expansão
  • INÍCIO
  • NOIVAS
  • CATEGORIAS
    • Business
    • Cidades
    • Cultura
    • Ensino
    • Gastronomia
    • Moda e beleza
    • Projetos especiais
    • Saúde
    • Variedades
  • EDIÇÕES ONLINE
  • Bicentenário
  • SOBRE
  • ASSINE
  • FALE CONOSCO